Banner Betano

quarta-feira, 1 de março de 2017

De olho em 2018, Lula quer plano emergencial para a economia


Focado nas eleições gerais de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), já prepara um conjunto de medidas econômicas como principal plano de um eventual novo governo. Apesar de ser réu na Lava Jato, o ex-presidente aposta na plataforma econômica para deslanchar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto em sucessão ao presidente Michel Temer (PMDB).

Lula tem aparecido em vídeos, mostrando que é preciso que o Brasil tenha um plano nacional de emergência para sair da crise econômica. Além disso, o ex-presidente tem dado declarações de que o atual presidente do país só "sabe é cortar", colocando em xeque as conquistas do PT em prol do trabalhador brasileiro.

Entre as propostas que Lula pretende implementar no país seria a criação de Fundo de Desenvolvimento e Emprego, reajuste de 20% no valor da Bolsa Família e aumento real do salário mínimo, além da correção da tabela do Imposto de Renda com teto de isenção superior ao atual.

Um comentário:

  1. Qualquer plano? Colocar alguns cupinchas para terminar de saquear o país, se está criatura ganhar a eleição seremos considerados o povo mais sem moral e ética do mundo, eleger com ficha criminal nos tornará pior que ele é as práticas ilícitas continuarão com mais respaldo da população.

    ResponderExcluir

Weverton, relator da nova Lei do Impeachment, tenta consenso com líderes sobre texto

Relator da Nova Lei do Impeachment, senador Weverton Rocha (PDT-MA), tenta costurar consenso com líderes da Casa antes de apresentar o seu p...