Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de julho de 2019

"O povo do Maranhão vai saber do acordo entre Dino e Sarney", diz deputado

O deputado Adriano Sarney e seu avô, o ex-presidente José Sarney
Ainda repercutem as declarações do deputado estadual Adriano (PV), neto do ex-presidente José Sarney (MDB), sobre se houve ou não acordo político resultante da reunião semana passada, em Brasília, entre o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e seu avô.

Segundo o parlamentar ecológico, o povo do Maranhão não é ingênuo. "Houve sim um acordo entre José Sarney e Flávio Dino. Isso é fato".

Para Adriano, o acordo em si foi implícito, explícito e para todos verem e cuja divulgação midiática ficou a cargo do grupo ligado ao próprio governador comunista.

"O futuro dirá (se houve ou não acordo) e todos saberão", declarou o deputado Adriano, o único remanescente do clã Sarney que atualmente dispõe de mandato eletivo.

Um comentário:

  1. Eu não aprecio nem Dino muito menos Sarney e creio que dessa aliança coisa boa não sairá possivelmente tem a ver com o Celso de Melo e seu voto que pode garantir a liberdae do multiprocessado e condenado Lula. Dino, como todo esquerdista, não se importa de fazer aliança até com o Diabo se isso lhe garantir o poder. Que Deus nos livre do diabo e dessa dupla indigesta!

    ResponderExcluir

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...