O deputado Adriano Sarney e seu avô, o ex-presidente José Sarney |
Ainda repercutem as declarações do deputado estadual Adriano (PV), neto do ex-presidente José Sarney (MDB), sobre se houve ou não acordo político resultante da reunião semana passada, em Brasília, entre o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e seu avô.
Segundo o parlamentar ecológico, o povo do Maranhão não é ingênuo. "Houve sim um acordo entre José Sarney e Flávio Dino. Isso é fato".
Para Adriano, o acordo em si foi implícito, explícito e para todos verem e cuja divulgação midiática ficou a cargo do grupo ligado ao próprio governador comunista.
"O futuro dirá (se houve ou não acordo) e todos saberão", declarou o deputado Adriano, o único remanescente do clã Sarney que atualmente dispõe de mandato eletivo.
Eu não aprecio nem Dino muito menos Sarney e creio que dessa aliança coisa boa não sairá possivelmente tem a ver com o Celso de Melo e seu voto que pode garantir a liberdae do multiprocessado e condenado Lula. Dino, como todo esquerdista, não se importa de fazer aliança até com o Diabo se isso lhe garantir o poder. Que Deus nos livre do diabo e dessa dupla indigesta!
ResponderExcluir