Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Bolsonaro desafia Dino e diz não ter medo de vir ao Maranhão


O clima de tensão entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deve permanecer. Bolsonaro já mandou recado dizendo não ter medo de desembarcar por terras de Gonçalves Dias e que se tiver de subir no mesmo palanque com Dino, não fugirá do compromisso.

A expectativa é que o presidente da República deve estar em São Luís ainda na primeira quinzena de agosto para inaugurar obras de revitalização do Centro Histórico da capital maranhense, em especial a recuperação da Rua Grande, importante área comercial da cidade.

Em entrevista neste fim de semana, em Brasília, Bolsonaro voltou a cutucar ao afirmar que os governos do Maranhão e da Paraíba se utilizam de obras com dinheiro federal e fazem festa como se fossem recursos estaduais.

A animosidade continua em alta.

Um comentário:

  1. Todo Dia Com Paz - Quarta 24 De Julho 2019
    "Preparados estão os juízos para os escarnecedores." Provérbios 19:29
    MERECIDA E TERRÍVEL SENTENÇA DO JUSTO E SANTO JUIZ.
    Em um trem local de um distrito rural, dois homens estavam falando acerca da vida além do túmulo. Um deles estava convencido que tudo terminava com a morte. O outro não tinha tanta certeza e, cuidadosamente, levantou algumas objeções.
    Sentado no mesmo compartimento estava um velho fazendeiro que acompanhava a conversa com interesse. Sua face enrugada demonstrava que era um homem que havia trabalhado duro e, apesar de ter uma aparência de contentamento, ele era uma pessoa acostumada a meditar sobre todas as coisas.
    O primeiro homem jogou sua carta mais elevada: “Para mim quem quiser se apegar à visão tradicional pode fazê-lo. Tal pessoa é, provavelmente, muito covarde para mudar sua mente. Deixe que pense assim até o final. Quando estiver morto a prova virá que um morto está morto, e nenhuma porta se abre para a vida no além. Será um grande desapontamento”. E sua risada demonstrou seu desprezo e malícia.
    Nesse momento o fazendeiro não podia mais se conter. Com sua voz profunda ele murmurou: “Eu teria vergonha de mim mesmo de falar coisas tão sem sentido. Ou você está brincando quando diz que alguém está e permanece morto e, então, passa por um desapontamento? Veja, tudo pode ser analisado de outra perspectiva. Este incrédulo aqui morre, e a porta da eternidade de Deus se abre. Eu admito que isto será, de fato, uma surpresa terrível para ele, e ele não achará graça nenhuma”.
    Se fez um súbito silêncio no vagão. Ninguém riu depois disso."(Fonte:
    https://www.chamada.com.br/meditacoes/todo_dia/2019/julho24.html
    (...)
    DO HEBRAICO:
    ברוך השם ישראל ברוך השם את אמריקה אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את קוסובו ברוך השם הרפובליקה אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את יוון אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את הונגריה אלוהים יברך את פולין ברוך השם הונדורס אלוהים יברך את איטליה. אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את ארצות הברית ברוך השם הודו אלוהים יברך את-הממלכה המאוחדת על שם JSUS; אמן!
    TRADUZI PARA O PORTUGUÊS:
    DEUS ABENÇOE A ISRAEL
    GOD BLESS THE AMERICA
    GOD BLESS THE ÁUSTRIA
    GOD BLESS THE KOSOVO
    GOD BLESS THE CHECA
    GOD BLESS THE CHIPRE
    GOD BLESS THE GRÉCIA
    GOD BLESS THE CHIPRE
    GOD BLESS THE HUNGRIA
    GOD BLESS THE POLÔNIA
    GOD BLESS HONDURAS
    GOD BLESS THE ITÁLIA.
    GOD BLESS THE CANADÁ
    GOD BLESS THE PORTUGAL
    GOD BLESS THE BRAZIL
    DEUS ABENÇOE O BRASIL
    EM O NOME DE JESUS; AMÉM!

    ResponderExcluir

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...