Rádio Web Conexão

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Dino quer união ampla dos partidos do campo centro democrático para 2022


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), concedeu entrevista ao site The Intercept Brasil, onde ele fala de uma "união ampla" com o centro democrático como única maneira de enfrentar o autoritarismo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O The Intercept Brasil é o mesmo portal que está desnundando ponto a ponto os vazamentos de áudios entre o ex-juiz e atual ministro Sergio Moro e o procurador federal Deltan Dallagnol, na operação Lava Jato.

A reportagem relembra que para vencer a família Sarney, que governou o Maranhão por mais de 50 anos, Dino contou com um palanque que reuniu 16 partidos políticos de diferentes matizes, do PT ao PSDB.

Veja a íntegra da reportagem no link abaixo:


Um comentário:

  1. Esse decrépito governador passa 24 h pensando em trazer a esquerda para o centro do poder, 16 anos de saques do PT não foram suficientes para a esquerda se contentar agora Dino quer se apresentar ele mesmo como solução das mazelas deixadas por eles. Deus ñ deixe isso acontecer, do contrário estaremos perdidos.

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...