Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Estresse político e pressões podem ter levado ao AVC de Dutra


A elevada adrenalina política em Paço do Lumiar, situada na região metropolina da Grande São Luís, pode ter desencadeado um processo de estresse e consequentes pertubações à saúde do prefeito Domingos Dutra (PCdoB).

Na noite da última terça-feira,23, Dutra foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo levado às pressas para o Hospital São Domingos, em São Luís.

Após ser submetido a exames para ser medida a gravidade do AVC, o gestor foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) da unidade de saúde, ficando sob observações médicas.

Segundo as primeiras informações, embora o caso não seja extremo, o paciente precisa de cuidados especiais, principalmente por causa da idade, já que tem mais de 60 anos, e pelo tipo de atividade política que ele desempenha.

Um boletim médico deve ser divulgado nesta quarta-feira, 24, para maior detalhamento do atual estado clínico do prefeito de Paço do Lumiar.

Nos últimos dias Dutra vinha passando por uma pressão política intensa, por conta de supostas irregularidades envolvendo o concurso público do município, que acabou sendo anulado pelo gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...