Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Supostas fraudes em concursos de Paço, Raposa e Caxias e o Instituto Machado de Assis


Lideranças comunitárias de Paço do Lumiar revelaram ao blog que na efervescência das denúncias sobre a suposta fraude no concurso do município, defensores do ex-vereador Fred Campos, que é apontado como suposto autor da fraude no certame, usam o argumento de que ele não tem nada a ver com isso, e que o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) é quem deve responder pelo imbróglio.

Segundo as lideranças, o discurso é bonito, mas não se sustenta. Nas coincidências que só acontecessem com Campos, onde o escritório dele é acusado de fazer contrato com a Prefeitura de Paço, ou teria boa relação com o prefeito comunista, o Instituto Machado de Assis vai lá e “ganha” licitação para fazer o concurso, que vira e mexe aparece na mídia com suspeita de estar eivado de irregularidades.


A prefeita de Raposa, Talita Laci, e aliado ao lado de Fred Campos
Um exemplo muito recente é o concurso da cidade de Raposa, que tem a prefeita Talita Laci (PCdoB), e o concurso foi feito pelo mesmo Instituto Machado de Assis. Lá, coincidentemente, Fred Campos ganhou a licitação para prestar assessoria jurídica à Prefeitura, o que parece ferir a lei de improbidade administrativa, porque o município tem procuradoria, mas isso é assunto para outro post.

CAXIAS-Outro exemplo é a Prefeitura de Caxias, onde, também coincidentemente outro suposto grande amigo de Fred Campos era secretário de governo.

Sim, coincidentemente, depois que Fred Campos passou a assessorar a administração municipal, lá vem o Instituto Machado de Assis e “ganha” um novo contrato para fazer um novo concurso milionário.

O contrato com o Instituto depois passou a ser investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Vale aguardar novos fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...