Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Depois da pressão Sergio Moro pede afastamento do cargo


A pressão contra a cabeça do ex-juiz e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) é tamanha que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já autorizou o ministro a se afastar do cargo, por cinco dias na próxima semana, para acalmar a fogueira da inquisição política.

A autorização consta na publicação do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 8.

O despacho presidencial foi assinado na sexta-feira passada, 5, e  menciona apenas que o afastamento de Moro será “para tratar de assuntos particulares”.

Há quem diga que o afastamento de Moro é para acalmar os ânimos depois da bombástica reportagem da revista Veja desta semana, que mostra que o ex-magistrado fez Justiça com as próprias mãos na Lava Jato e teria atuado ilegalmente como orientador-mor do Ministério Público Federal.

Um comentário:

  1. Um afastamento de 5 dias e a imprensa já fica torcendo para ele sair de vez para que os ratos da política podem roubar o queijo a vontade, ele sairá qd e se Deus quiser. O pior não é ter corrupto na política, mas sim, ter quem os dê respaldo.

    ResponderExcluir

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...