Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de julho de 2019

Bolsonaro vem a São Luís e pode ficar frente a frente com Dino

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao lado do ex-presidente José Sarney e do vice, Hamilton Mourão
E não é que já está confirmado o desembarque, em agosto, em São Luís, do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Na oportunidade, o presidente deve inaugurar obras e serviços de restauração do Centro Histórico da capital maranhense, além de confirmar novos investimentos do Governo Federal na requalificação urbanística da cidade.

A confirmação da vinda de Bolsonaro à São Luís foi anunciada na última segunda-feira, 15, pela presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Kátia Bogea, que ampliou a parceria do órgão com a companhia Vale e a Prefeitura de São Luís para revitalização de novas três áreas no Centro Histórico (Praça João Lisboa, Largo do Carmo e Praça das Mercês) com investimentos da ordem de R$ 11 milhões.

A expectativa é que seja montado um palanque para o presidente Bolsonaro em  sua estadia em São Luís e cujo espaço pode vir a ser dividido com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), expondo ambos a uma situação nada convencional na política estadual e nacional.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...