Rádio Web Conexão

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Câmara pode ter dois candidatos a prefeito de São Luís

O ex-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum, reunido com o ex-presidente José Sarney na sede do MDB
No bojo das articulações político-partidárias diversas, as eleições municipais de 2020, em São Luís, podem apresentar um cenário um tanto quanto inusitado de candidaturas à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

A própria Câmara Municipal da capital maranhense pode sair com dois vereadores na lista de candidatáveis à prefeito. Um é o atual presidente do Legislativo, Osmar Filho (PDT), e o outro, ex-presidente da Casa e atual 1° vice-presidente Astro de Ogum (PL).

O presidente da Câmara, Osmar Filho, tem o aval do senador Weverton Rocha e do presidente do PDT, Carlos Lupi
De um lado, o presidente Osmar Filho viria com o aval e apoio do senador Weverton Rocha, que preside o PDT no Maranhão. Na outra ponta, o ex-presidente Astro contaria com o aval do ex-presidente José Sarney e do ex-senador João Alberto para sair candidato pelo MDB.

Astro recentemente se reuniu com a cúpula do MDB no estado e há quem diga, nos bastidores, que o parlamentar teria recebido sinal verde para prosseguir com seu projeto político de chegar ao Palácio Laravardière, sede da administração municipal de São Luís, em nova sigla partidária.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...