Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Acordo entre Dino e Sarney causa apreensão na área da Saúde


Este blog recebeu no último fim de semana denúncia "anônima" que supostamente revelariam as primeiras apreensões de servidores estaduais, após o recente encontro, em Brasília, entre o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o ex-presidente da República, José Sarney (MDB).

As primeiras inquietações já rondariam a área da saúde, em especial na suposta troca do diretor-geral do Hospital Nina Rodrigues, por uma pessoa que teria ligações diretas com o ex-senador e empresário Mauro Fecury e com o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Vale ressaltar que em recente discurso na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) garantiu que em breve espaço de tempo a população maranhense começaria a conhecer o eventual acordo ou pacto de não agressão entre Dino e o ex-presidente Sarney.

Segue abaixo a íntegra da denúncia encaminhada ao blog:

"Vcs estão sabendo que querem tirar o diretor geral do Nina, o Cabeludo. Mas querem colocar a filha do Guterres, aquele ligado a Mauro Fecury e os Sarneys. Que tem como secretária a dona Beatriz e filha do motorista do Ricardo Murad e que tem seu filho Luiz, que é office boy do diretor clínico da retaguarda, o dr. Edson, que nega os leitos para UPA, para o instituto Invisa não ter despesa... O Luiz esta semana, filho da Beatriz, que é secretária da sarneysista Gabriela Guterres, espalhou que a retaguarda estava em festa com a saída do diretor Cabeludo, Rui Cruz".

Tirem suas conclusões!

Um comentário:

Fux pede vista e interrompe julgamento da desoneração da folha no STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) tem cinco votos para manter a decisão individual do ministro Cristiano Zanin que derrubou a desoneração de...