Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

"Bolsonaro é a expressão acabada do imbecil", diz deputado do PCdoB

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) pousa atrás da estátua do educador e filósofo Paulo Freire
Depois de ter chamado o saudoso educador e filósofo brasileiro, Paulo Freire, de "energúmeno", o presidente Jair Bolsonaro vem recebendo uma enxurrada de críticas, nas redes sociais, à postura transloucada do chefe do Palácio do Planalto.

Entre as críticas aparece uma do deputado federal maranhense, Márcio Jerry (PCdoB), que repudiou a verborragia do presidente da República. 

"Esse presidente é a expressão acabada do imbecil, do boçal, do ignorante. Limpa a boca para falar o nome de Paulo Freire".

O educador e filósofo é considerado patrono da educação no país desde 2012. Pedagogia do Oprimido é um dos mais conhecidos trabalhos de Freire, pois o livro propõe uma pedagogia como uma nova forma de relacionamento entre professor, estudante a sociedade.

A publicação continua popular entre educadores no mundo inteiro e é um dos fundamentos da pedagogia crítica.

Um comentário:

  1. Márcio Jerry é ridículo e patético cujo mandato se resume em xingar Bolsonaro como se ele fosse exemplo de alguma coisa boa, o eleitorado brasileiro realmente precisa ser educado para votar porque se fosse o contrário ñ teríamos uma pessoa tão rasa quanto é o Jerry no parlamento.

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...