Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Gil Cutrim volta a votar contra orientação do PDT e pode ser expulso


E não que o deputado federal Gil Cutrim voltou a contrariar a orientação do PDT e votou a favor do texto do novo marco legal do saneamento básico, na noite da última terça-feira, 10. Esta é a segunda vez consecutiva que o parlamentar maranhense se indispõe contra o próprio partido e pode ter consumada sua expulsão da legenda.

Da primeira vez, em agosto deste ano, Gil Cutrim votou a favor da reforma da Previdência do governo do presidente Jair Bolsonaro, quando a executiva nacional do PDT fechou questão contrária. 

Na época, o deputado pedetista disse que não fazia sentido mudar de posição em pouco tempo. Gil Cutrim responde a processo administrativo interno pelo posicionamento contrário e pode ser expulso da legenda. Com mais essa infidelidade, a gota d´água pode ter chegado.

O novo marco legal do saneamento básico facilita as privatizações no setor e foi aprovado na Câmara Federal por 276 votos favoráveis e 124 contra. O texto segue agora para apreciação no Senado e se houver alterações na Câmara Alta, volta para a Câmara. 

Um comentário:

  1. A pessoa é votada e chega no parlamento só pode votar de acordo com o partido e suas conveniências, e ñ de acordo com a necessidade do país, esse marco do saneamento é importante para a população, e como a esquerda quer afundar o país proíbe seus políticos de votarem a favor. Eu faço o que eu posso para esclarecer as pessoas sobre como funciona a política brasileira para que um dia esses eleitores deixem de ser meros votantes, mas pessoas comprometidas com sua realidade e do seu país. Lamentável o PDT e sua cúpula.

    ResponderExcluir

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...