Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Câmara de São Luís comemora 400 anos nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de São Luís recebeu homenagem especial no Senado, de iniciativa do senador Weverton Rocha (PDT)
A Câmara Municipal de São Luís realiza nesta segunda-feira, 9, em horário regimental, sessão solene para comemorar seu quarto centenário de fundação, datado de 9 de dezembro de 1619.

Na lista de convidados para as homenagens à Casa estão políticos, autoridades e personalidades públicas, representantes da sociedade civil e servidores do órgão.

A solenidade contará com a presença do desembargador aposentado Milson Coutinho, autor do livro “Legislaturas, Legisladores e Presidentes da Câmara Municipal de São Luís em Quatro Séculos”, que explanará a obra.

A Câmara Municipal de São Luís é a quarta mais antiga do Brasil. Na gestão do vereador Osmar Filho (PDT), desde o início do ano, a Casa vem experimentando um processo de modernização em todos os setores.

Na última sexta-feira, 6, o Legislativo Municipal Ludovicense recebeu homenagem no Senado Federal, pelo seus 400 anos de fundação. A sessão especial foi proposta pelo senador Weverton Rocha (PDT).

A programação será aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais e pelo site: www.camara.slz.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...