Rádio Web Conexão

domingo, 15 de dezembro de 2019

Executiva do PV garante prioridade na candidatura Adriano Sarney em São Luis

O deputado Adriano Sarney ao lado do presidente do PV, Luis Penna e o ex-ministro Sarney Filho na mesa diretora
Por Mario Carvalho
Jornalista e Editor do blog

A executiva nacional do Partido Verde vem dando demonstrações concretas que a candidatura do deputado estadual Adriano Sarney à Prefeitura de São Luís, em 2020, é fato consumado e acima de tudo, uma prioridade para a legenda.

Pelo menos é isso que demonstrou o presidente nacional da sigla, José Luiz Penna, quando esteve na ultima sexta-feira, 13, na capital maranhense para participar do encontro estadual do PV. Na oportunidade, foi discutida a viabilidade do partido concorrer majoritariamente no pleito do ano que vem em São Luís.

Para o presidente Penna, o deputado Adriano tem integral apoio das lideranças verde para entrar de cabeça na disputa municipal. "O Adriano tem total apoio da executiva nacional. Afinal, sabemos que ele defendera bem as nossas bandeiras partidárias", declarou o dirigente ecológico.

Este foi o segundo encontro do PV em São Luís, em menos de um mês, sendo que nas duas ocasiões o nome do deputado Adriano foi aclamado pelas lideranças verdes.

Durante o encontro também foi eleita a nova diretoria executiva estadual do PV com a confirmação dos nomes dos deputados Adriano Sarney (presidência) e César Pires (vice-presidência).

Atualmente o PV no Maranhão possui uma estrutura de seis prefeitos, 13 vice-prefeitos, 100 vereadores e três deputados estaduais. "Iremos trabalhar para aumentar nosso numero de prefeitos e nossa bancada de vereadores nas eleições do ano que vem. E esse aumento se dará incentivando a renovação politica", ressaltou.

O presidente de honra do PV, o ex-ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, reiterou o apoio da sigla a candidatura do deputado Adriano Sarney.

3 comentários:

  1. Adriano vai surpreender. Tem uma postura diferente dos demais pré-candidatos. Optou intensificar o contato com a população ao invés dos conchavos políticos. Mostra que o.importante é estar perto das pessoas e conhecer os problemas da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que um novo gestor para São Luis tem que demonstrar uma maturidade politica bem diferente da ultrapassada politica do toma la, da ca que todos nos ja conhecemos. Entendo que se o nobre deputado tem propostas convincentes, apresente e discutida com a população. São Luis precisa sair desse marasmo e avançar muito.

    ResponderExcluir
  3. Para sair do marasmo São luís tem que começar não elegendo ninguém do PDT nem do consórcio formado pela turma do palácio dos leões que não querem largar o osso, coisa que criticam no famigerado grupo Sarney, votaria até no Adriano para evitar uma possível vitória do grupo do mal que atualmente governa o . Mas mudando de assunto. A partir de amanhã começa o recesso dos servidores públicos municipais de S. luís, foi publicado no D.O.M, quem sai amanhã só retorna dia 26, o problema é que o decreto assinado não abarca os terceirizados, e isso não fica claro, mas o de escolas, complica mais porque as diretoras os escalam para não deixar a escola sem ninguém só que quem fica a partir de amanhã fica sobrecarregado, a Semed e a empresa de serviços gerais precisam chegar num consenso, sobre se esses funcionários têm ou não direito ao recesso; o pessoal da portaria trabalham por plantão, nem cogitam folgas, as merendeiras ficam forçosamente em casa e esses dias são descontados na folha de pagamento delas, coisa que não acontece com a turma da limpeza.

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...