Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Adriano minimiza candidatura de Roseana Sarney à prefeitura de São Luís


O deputado estadual Adriano Sarney (PV) minimizou a polêmica e provável entrada da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na disputa pela Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro de 2020.

Na última quinta-feira, 5, em entrevista à TV Guará, o parlamentar ecológico disse ser natural a sua tia e ex-governadora pleitear uma candidatura majoritária, já que Roseana ainda mantém uma liderança política e um legado de obras e serviços deixados na capital maranhense na época em que ela administrativa o estado.

Apesar disso, Adriano preferiu não polarizar sobre a possibilidade de haver um "racha" no seio da família Sarney, já que dois membros do clã entrariam na corrida sucessória municipal.

"Até agora, a Roseana ainda não disse se vai ou não ser candidata, mas entendo que o MDB a tem como principal nome para a disputa no sentido de fortalecer os demais candidatos do partido", declarou Adriano.

4 comentários:

  1. Roseana está velha. O povo quer renovação. Porque ela não apoia o sobrinho Adriano que é jovem, de boas propostas. Já deu para essa mulher.

    ResponderExcluir
  2. Voto em Adriano, tem futuro e seriedade. Acho que Roseana não será candidata, ela só faz esse ensaio pra lembrar aos que elegeram Flávio Dino, taí o governador bom da mudança. Nós votamos pra mudar, repetimos sempre o mesmo blá, blá, blá, de oligarquia, de mudança e quando mudamos é essa tragédia, uma desgraça de gestão pior que a Roseana.

    ResponderExcluir
  3. Na falta de outra opção, eu votaria em Adriano porque em candidatos ligados ao atual grupo que comanda o estado, principalmente do PDT, eu ñ dou voto de jeito nenhum, além disso venho acompanhando o trabalho do deputado e vejo nele algo que nunca vi no pai Sarney Filho, pois sempre o achei medíocre e desnecessário.

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro mil vezes o sobrinho do que ela, o tempo dela já foi, sinceramente, e ele o Adriano vem mostrando um excelente trabalho na Assembleia

    ResponderExcluir

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...