Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Fake News são plantadas na mídia para implodir candidatura Osmar


Por Mario Carvalho
Jornalista e editor do blog

A pré-candidatura do vereador Osmar Filho (PDT) à Prefeitura de São Luís está a cada dia mais firme do que nunca, na corrida sucessória ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), nas eleições de 2020.

Osmar, que atualmente preside a Câmara Municipal da capital maranhense, conta com o apoio expresso do senador Weverton Rocha, que comanda o PDT no Maranhão e que já deixou bem claro a postura de que o partido vai marchar com uma candidatura majoritária, cujo nome do parlamentar é fato consumado na legenda.

Na semana passada, algumas tentativas de minar a pré-candidatura de Osmar Filho foram disseminadas na mídia, em detrimento de um eventual apoio do presidente do Legislativo Municipal a uma pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís.

O próprio Neto Evangelista lamentou a barrigada de alguns membros da mídia, ao afirmar que não houve nenhuma conversa com o presidente Osmar Filho nesse sentido.

Portanto, Fake News no ar!

Um comentário:

  1. A pessoa tem que considerar o voto sem valor para cogitar votar nesse rapaz que será outra cópia do prefeito Edivaldo, além disso suportar o PDT mais 4 anos na prefeitura é para quem tem estômago de aço. Osmar filho na minha opinião não deveria nem estar no parlamento, assim como dezenas de seus pares.

    ResponderExcluir

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...