Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

segunda-feira, 20 de abril de 2020

De Hitler a Bolsonaro: a imbecil história de autoritarismo e antidemocracia


No ambiente jornalístico, podemos dizer que muita das vezes, ou quase sempre, uma imagem fala mais do que mil palavras, mesmo em períodos distintos. 

A cena fotográfica acima é a mais pura descrição e confirmação de um fato histórico nocivo à humanidade, às instituições públicas e um atentado à democracia em tempos de coronavírus (Covid-19).

13 comentários:

  1. Que comparação mais idiota! Proibido mexer os braços agora? O Bolsonaro não estava cumprimentando ou saudando é só uma imagem parada no momento em que mexia o braço.

    ResponderExcluir
  2. As narrativas não parecem ser de meros braços mexidos meu jovem.

    ResponderExcluir
  3. Posso encontrar diversas imagens de vários políticos fazendo os mesmos gestos.

    ResponderExcluir
  4. Não é preciso viver sob intervenção militar ou numa democracia para trabalhar ou não. Essa sua noção simplista é idiota e sem noção da realidade meu jovem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim. No comunismo também se trabalha, só não se recebe por ele. Tu não engana ninguém! Só quer o caus como todos os esquerdinhas.

      Excluir
  5. Não são só imagens, mas conceitos e atitudes nefastas de mentes mirabolantes que surgem no curso da História da Humanidade.

    ResponderExcluir
  6. https://blogdacidadania.com.br/2018/04/colunista-da-folha-compara-lula-hitler/

    ResponderExcluir
  7. O próprio lula já admitiu que gosta do jeito de como o Hitler agia!
    https://www.e-farsas.com/lula-disse-em-entrevista-a-playboy-em-1979-que-admirava-hitler.html

    ResponderExcluir
  8. Qual o problema do Lula gostar ou deixar de gostar do Hitlher, esse alemão não deixou de ser um canalha e um genocida para a humanidade. Simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lula gostar dele não é problema, mas vc pode imaginar apenas olhando um imagem que o Nosso Presidente é nazista. Seu hipócrita!

      Excluir
  9. Só para corrigir que Hitler era austríaco, mas morreu na Alemanha Nazista. Porém, não deixou de ser um canalha genocida.

    ResponderExcluir

Roberto Costa defende aprovação de projetos do Executivo e questiona politização da oposição sobre o tema

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) defendeu, na sessão desta quinta-feira (21), requerimentos de sua autoria solicitando a votação em ...