O líder do PDT no Senado, Weverton Rocha, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 29, para parabenizar a decisão liminar (provisória) do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal.
Segundo o senador pedetista:
"A decisão do STF mostra que há limites constitucionais para atuação do presidente. A ação do PDT não é, em especial, contra o nome indicado, mas contra a forma como Bolsonaro chegou a essa escolha, usando critérios pessoais e demonstrando interesse em intervir na PF".
A indicação de Ramagem, amigo pessoal da família Bolsonaro, ocorreu por conta da saída do ex-ministro Sergio Moro (Justiça) que afirmou a intenção do presidente em interferir politicamente na Polícia Federal.
Para o ministro Alexandre de Moraes, tal indicação do presidente não observa os princípios da impessoalidade, da moralidade e do interesse público.
Caramba! Jamais na minha vida imaginei que fosse concordar com Weverton Rocha. Votei em Bolsonaro porque nunca voto na esquerda nem no PT, mas há meses ele já demonstrou ser um sujeito raso e sem caráter tal como os amigos do centrão, seu primeiro engodo foi qd disse que se ganhasse a eleição iria trabalhar para o congresso aprovar uma PEC que acabaria com a reeleição do executivo, foi só se eleger e se vislumbrar com o poder que mudou de ideia e só pensa em se reeleger e salvar is filhos delinquentes fas garras da justiça, não vou inumerar os inúmeros absurdos protagonizados por Bolsonaro porque faria espaço. Enfim, o governo que aí está se reduziu a uma versão do PT travestidos de verde e amarelo. Assim a esquerda volta mais rápido do que ela própria pensava.
ResponderExcluirIdiota!
Excluir