Banner Betano

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Osmar Terra é a bola da vez para assumir Ministério da Saúde


O médico e deputado federal Osmar Terra (MDB-RJ) já estaria com a "bala na agulha" para assumir o comando do Ministério da Saúde, caso seja confirmada pelo presidente Jair Bolsonaro sua intenção de demitir o atual ministro Luiz Henrique Mandetta.

Informações de bastidores dão conta que Bolsonaro sugeriu que Mandetta pedisse demissão, mas o ministro retrucou que o próprio presidente o exonerasse.

Osmar Terra aguarda apenas o desfecho da crise na pasta, em tempos da crise sanitária mundial do coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entenda os próximos passos do projeto para reduzir a maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou , nesta quarta-feira (10), a Proposta de Emenda à ...