Rádio Web Conexão

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Mais um jornalista da Mirante testa positivo para o coronavírus e fica em casa


Depois do trágico desfecho com a morte do jornalista e radialista Roberto Fernandes, agora foi a vez do repórter da TV Mirante, Douglas Pinto, anunciar, nesta quinta-feira, 23, em pleno telejornal da emissora, a confirmação de positivo para a Covid-19.

Apesar de ter iniciado com um quadro de saúde assintomático, Douglas Pinto, informou que começou a apresentar sinais suspeitos do coronavírus no dia 8 de abril.

"Comecei a sentir uma febre, uma dor de cabeça, tudo muito leve, mas ao dormir foi aumentando... No quinto e sexto dia, tive uma dificuldade de respirar. Eu sentia cansaço... O problema é que a gente demora muito a saber o resultado do exame. Mas graças a Deus, estou curado. Eu não tenho mais sintomas do vírus e já cumpri a quarentena e hoje tenho ainda uma tosse que estou tratando com xarope".

Douglas Pinto disse que se encontra em férias da emissora e vai permanecer mais dias em casa para curar de vez a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...