Banner Betano

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Jornal O Globo confirma demissão de Mandetta


O jornal O Globo já dá como certa a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em meio a crise sanitária mundial do coronavírus.

Segundo o jornal carioca, o ato oficial de exoneração do ministro da Saúde está sendo preparado nesta tarde de segunda-feira, 6, no Palácio do Planalto. 

A expectativa é que a decisão seja publicada em edição extra do Diário Oficial  da União (DOU), após a reunião do presidente com todos os ministros, marcada para as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entenda os próximos passos do projeto para reduzir a maioridade penal

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou , nesta quarta-feira (10), a Proposta de Emenda à ...