Banner Betano


terça-feira, 28 de abril de 2020

Sindicato dos Jornalistas lamenta falecimento de Alfredo Menezes


A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Maranhão, na pessoa do presidente Douglas Cunha, emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista esportivo Alfredo Menezes, 72 anos, que faleceu na manhã da última segunda-feira, 27, vítima da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em São Luís.

Segue abaixo a íntegra da nota:

"É com muita tristeza que registramos o falecimento do nosso diretor, jornalista Alfredo João de Menezes Filho (ALFREDO MENEZES), na manhã desta segunda-feira, dia 27/04.

Foi um profissional  com efetiva atuação na imprensa maranhense, tendo trabalhado em várias emissoras de rádio, notabilizando-se como ferrenho defensor do esporte amador, e por 37 anos dedicou-se a este trabalho no jornal O Estado do Maranhão, de onde saiu por aposentadoria. Sindicalista comprometido, sempre presente nas reuniões e decisões em prol da categoria.

Alfredo deixa uma grande lacuna na imprensa do Maranhão e profundo pesar na categoria dos jornalistas e familiares, a quem enviamos nossas condolências com os desejos que Deus conforte a todos neste momento de dor e saudade".

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Xandão nega pedido para prender Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na quarta-feira (2) o pedido de prisão do ex-presidente Jair Bolso...