Rádio Web Conexão

domingo, 17 de julho de 2022

Pré-candidatos do PT levam um baita puxão de orelha de Anitta


A cantora Anitta proibiu o Partido dos Trabalhadores (PT) de usar sua imagem para promover outros pré-candidatos da legenda às eleições de outubro. No entanto, a artista publicou nas redes sociais, no sábado, 16, uma fala reforçando seu apoia à pré-candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos”, postou a cantora.

Anitta disse ainda que seus ideiais políticos ficarão para as próximas eleições. “Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês, porque quem usar, vai tomar logo um forão", alertou.

O ex-presidente Lula também se manifestou sobre assunto e respondeu à publicação feita por Anitta. “De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, escreveu Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começam a receber nesta qui...