Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Um puxão de orelha para Lahésio se orientar no PSC ou perder a candidatura aos Leões


Ainda repercute intensamente o "puxão de orelha" que o deputado federal Aluísio Mendes, presidente regional do PSC no Maranhão, deu no ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, pré-candidato ao Governo do Maranhão para as eleições de outubro.

Nos últimos dias, o jovem Lahésio, considerado bolsonarista de raiz, tem se manifestado à revelia do seu próprio partido, cuja legenda fechou questão em torno da pré-candidatura à reeleição do senador Roberto Rocha (PTB), em detrimento da pré-candidatura do Pastor Bel (Agir-36) ao Senado da República.

Pregando "independência política", Lahésio vem sendo uma pedra no sapato do PSC, com discursos inflamados que destoam da sigla cristã, o que acabou irritando o dirigente do partido, o deputado Aluísio Mendes, que não demorou a enquadrar o mancebo empolgado.

Em um discurso enfático, o dirigente estadual do PSC anunciou a sentença de Lahésio, que pode até perder a sigla pela qual pretende ser candidato ao Palácio dos Leões.

Como presidente do PSC estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral à pré-candidatura à reeleição do nosso senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma a melhor opção para o nosso Maranhão. E aqueles filiados do PSC que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurar outro partido”, reverberou o deputado Aluísio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...