Banner Betano

quarta-feira, 15 de outubro de 2025

"Essas duas últimas semanas não foram fáceis", diz Roseana Sarney sobre tratamento contra câncer de mama


A ex-governadora do Maranhão e atual deputada federal licenciada Roseana Sarney (MDB) surpreendeu a todos após divulgar nas redes sociais a mais nova etapa do seu estado de saúde, além do seu novo visual, por conta do tratamento quimioterápico no combate ao câncer de mama.

Na oportunidade, a ex-governadora agradeceu imensamente as manifestações de apoio e carinho recebidas. Nos bastidores, comenta-se que a divulgação feita pela parlamentar ocorreu após a circulação de informações desencontradas sobre sua a condição médica.

Por meio de um vídeo já visto por milhares de pessoas, Roseana garantiu que se encontra em tratamento contra um câncer de mama triplo negativo, tipo considerado agressivo. 

“Essas duas últimas semanas não foram fáceis. O tratamento é longo, maltrata, mas temos que enfrentar”, declarou. "Estamos no Outubro Rosa, lembrem-se: quanto mais cedo o tumor for descoberto, maiores as chances de cura. Vale a pena lutar, vale a vida, gente!”, alertou Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil sofre com Marrocos e estreia na Copa do Mundo apenas com um melancólico empate

A caminhada em busca do hexa da Copa do Mundo iniciou dramática para o Brasil. Neste sábado (13), a seleção verde e amarela empatou por 1 a...