Banner Betano

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PPS à beira de um ataque de nervos

Vereador Vieira Lima
O presidente municipal do PPS, vereador Vieira Lima, disse que o partido ainda está indefinido sobre qual rumo tomar na eleição de outubro deste ano.

Para o dirigente partidário, está mais do que na hora da legenda assumir uma definição, pois o prazo para o fim das convenções se encerra no próximo dia 30, conforme estabelece a Justiça Eleitoral.

"Nós estamos vivendo um momento de conversas e o nosso maior objetivo agora é que a gente chegue a um consenso o mais rápido possível, pois essa história já vem se arrastando há muitro tempo e nós precisamos chegar a uma definição logo", comentou.

Vieira Lima afirmou hoje há três vertentes no PPS, sendo uma que aposta no apoio à reeleição do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB); outra pelo apoio ao deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e outra, que prefere o nome do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), defendido pela deputada estadual Eliziane Gama, ao ver sua candidatura desmoronar, por não ter sido escolhida no consórcio de partidos liderado pelo ex-deputado Flávio Dino (PCdoB).

Um comentário:

  1. INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
    NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.

    ResponderExcluir

Casos suspeitos de intoxicação por metanol no Maranhão são descartados

Dois casos suspeitos de intoxicação por metanol que estavam sendo monitorados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão foram of...