RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 18 de abril de 2013

É mais fácil colocar a culpa na imprensa

Deputados Carlos Alberto Milhomem, Arnaldo Melo e Manoel Ribeiro
É sintomático observar que todas as vezes que a imprensa toca o dedo na ferida dos senhores deputados e deputadas, o mundo desaba sobre os profissionais da comunicação. É como se fosse a figura do mordomo num filme policial, pois a culpa é sempre da imprensa.

Pudemos perceber isso, nas declarações infelizes dos deputados estaduais Manoel Ribeiro (PMDB) e Carlos Alberto Milhomem (PSD), quando acusam a imprensa e os profissionais da comunicação de serem picaretas por natureza.

Tudo porque os senhores deputados não gostam quando veem suas benesses serem abaladas, ou seja, seus vencimentos parlamentares serem expostos a público em cadeia de rádio ou televisão, como recentemente fez o programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, quando mostrou que os deputados do Maranhão recebiam até 18 salários.

Vale relembrar que o trabalhador comum, que não tem as benesses de um parlamentar, recebe apenas um salário mínimo e tem apenas um décimo terceiro salário.

Agora os deputados Manoel Ribeiro e Tatá Milhomem acusam a imprensa de picaretagem. Não seria o contrário, pois aqueles que brincam com o dinheiro do povo que os elegeu, deve ser tratados como?

O presidente da Assembleia Legislativa cala e quem cala consente o absurdo, quando o próprio chefe do Legislativo Estadual carece da imprensa para manter o seu Status Quo.

A carapuça vale para quem servir!

Um comentário:

  1. É meu caro, o Deputado que é dono de uma emissora, e que não tem respeito pelos seus funcionários que fazem o jornalismo de sua emissora, imagine você os que não são.
    um cinegrafista que trabalhava na tv maranhense, Newton Rayou acidentou-se em plena atividade, levando uma descarga eletrica que o deixou impossibilitado de fazer o que mais gosta, que é trabalhar como cinegrafista. não teve nenhuma assistência do emissora. a sua mâe que conseguiu uma vaga no Hospital Geral depois que ele amargou dias de dores no corredor do soccorrão II. Quem é o picareta que não paga se quer um salário descente aos seus funcionários, e os abandona quando não tem "serventia". acorda maranhão diga a os picaretas polícos que enriqueceiram mamando nas tetas do poder.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...