Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de abril de 2013

Beto Castro diz que não tem diálogo com Carioca

Vereador Beto Castro rebate Carioca
O líder do PRTB na Câmara de São Luís, vereador Beto Castro, rebateu declarações do adversário e suplente de vereador, Paulo Roberto, mais conhecido como "Carioca", de que estaria sendo fechado um acordo para que Beto Castro possa abrir vaga na Casa em favor do próprio Carioca.

"Não existe nenhum acordo nesse sentido. Carioca sempre fica plantando notícias inverídicas nos blogs achando que a gente tenha possibilidade sequer de sermos aliados em algum tipo de projeto. Isso é impossível, uma vez que o mesmo sempre me perseguiu diante das derrotas que ele teve comigo na última eleição em 2012. Ele tenta se viabilizar e fica criando coisas que não existem. Mais uma vez ele (Carioca) falta com a verdade e com certeza o eleitorado não vai cair nesse tipo de situação que ele sempre está acostumado a fazer", declarou Beto Castro.

Segundo o líder do PRTB, todas as suas defesas estão prontas e seus advogados vão apresentar no momento certo. "O nosso acusador está se mobilizando de uma forma errônea, mas a gente está preparado para todas as situações, pois nossos advogados estão preparados e eu mais uma vez me coloco à disposição da Justiça", frisou.

Beto Castro destacou a direção do PRTB de São Luís irá lançar uma nota na imprensa se manifestando contra as declarações infundadas de Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...