RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Bancário pediu para que não fosse levado", diz sobrinho da vítima à rádio Mirante AM

Jether Joran Coelho Martins
A Polícia Civil está investigando a morte do bancário e escritor Jether Joran Coelho Martins, de 54 anos, que foi encontrado morto com um tiro na nuca, na madrugada deste domingo (7), próximo a um motel, na Vila Kiola, no município de São José de Ribamar.

Emocionado, o sobrinho da vítima, Allysson Martins, disse à rádio Mirante AM, contou que Jether Joran foi abordado por três homens quando chegava em casa, no Cohatrac, na noite de sábado (6). Ele disse, ainda, que não assistiu ao sequestro, mas testemunhas contaram para ele que o tio pediu para que não fosse levado pelos criminosos, que fugiram no veículo Fiesta da vítima.

Uma das filhas de Jether Joran estava em casa no momento da ação e avisou a polícia que suspeitou se tratar de um sequestro, mas os sequestradores não entraram em contato com os familiares do bancário. Algumas horas depois do desaparecimento de Jether Joran, seu veículo foi localizado no bairro Maiobão.

Por causa da localização do veículo, a polícia concentrou suas buscas na cidade de Paço do Lumiar, suspeitando que os sequestradores estavam mantendo o bancário em cativeiro em algum bairro do município.

O carro da vítima, um Fiesta, foi encontrado “depenado”, com os objetos como cartões de crédito e as compras de supermercado que ele havia feito antes de ser abordado pelos criminosos, ainda desaparecidos.

Mistério-  A polícia está trabalhando com as linhas de investigação de latrocínio [roubo seguido de morte] ou crime de encomenda. A família não desconfia de quem poderia tê-lo cometido, pois Jether Joran era muito querido por todos. Além de trabalhar no banco, ele também era poeta, publicou dois livros e se preparava para lançar o terceiro.

O velório de Jether Joran aconteceu ontem na Pax União, Centro, às 15h. Em seguida, seu corpo foi levado em cortejo até Vargem Grande, onde será sepultado nesta segunda-feira, dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...