RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Deputado do PSDB critica o prefeito de São Luís

Deputado Neto Evangelista
Depois das declarações do jovem vereador Roberto Rocha Jr (PSB), filho do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), de que: "a lua de mel acabou. É hora de trabalhar. Em 100 dias ele (o prefeito Edivaldo Holanda Jr) já deveria ter tomado atitudes", agora foi a vez do deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) também fazer cobranças ao gestor municipal.

Neto Evangelista usou ontem a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar durante a administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr, dizendo que o gestor de São Luís não cumpriu as metas apontadas para os 100 dias de gestão.

O deputado ainda denunciou que o prefeito não tem a intenção de utilizar o terreno deixado pelo ex-prefeito João Castelo (PSDB) para a construção de um novo hospital de urgência e emergência porque quer usar a área como pagamento de publicidade de sua campanha política.

"Toda cobrança que eu faço é em cima das metas de 120 dias apresentadas pelo próprio prefeito. Se ele não tivesse falado nada, não estaríamos aqui cobrando os resultados, mas foi ele quem prometeu, Edivaldo disse que começaria a trabalhar a partir de 1º de janeiro. Isso não ocorreu", declarou Neto Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...