Rádio Web Conexão

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Assembleia criará comissão para cobrar providências para o Aterro da Ribeira

Urubus disputam comida no Aterro da Ribeira
A partir da próxima semana a Assembleia Legislativa do Maranhão criará uma comissão especial parlamentar com representantes de todas as bancadas da Casa para cobrar providências do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Junior (PTC) em relação ao Aterro Sanitário da Ribeira, situado na zona rural da capital.

A proposta de formalização da comissão é de iniciativa do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que no decorrer desta semana alertou para o fato de que o Aterro está funcionando precariamente e provocando o aumento de urubus na área (avifauna), gerando riscos para a segurança dos pousos e decolagens de aeronaves no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Marachado, o Tirirical.

Roberto Costa disse que mediante a complexidade e a gravidade do assunto, a Assembleia Legislativa não pode se furtar de discutir e encontrar soluções para o problema. Ele explicou que além de cobrar providências do prefeito Edvaldo Holanda Junior, a comissão também vai solicitar que o Ministério Público Estadual (MPE) acompanhe o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...