Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Câmara discute segurança pública em São Luís

Vereador Pavão Filho (PDT)
Atendendo requerimento do vereador Pavão Filho (PDT) a Câmara Municipal de São Luís realizou nesta segunda-feira (4) sessão solene para discutir  “os problemas e soluções para a segurança pública no estado do Maranhão, especialmente na cidade de São Luís”, sendo este o tema do evento.

“Com a realização desta audiência pública será elaborado um relatório conclusivo das ações a serem tomadas para a melhoria do serviço de segurança no município de São Luís”, disse o autor da proposta.

A sessão já foi adiada por duas vezes em razão da ausência do secretário de estado de Segurança Pública, Aluisio Mendes, sob a alegação de já ter agendado outros compromissos anteriormente. Pavão Filho destacou ser urgente discutir a questão da segurança pública. "Haja vista o alarmante índice de criminalidade que estamos tomando conhecimento diariamente”, declarou.

O vereador pedetista disse que a população já não agüenta mais conviver com o clima de insegurança que tomou conta da cidade, e é justamente por isso que se faz necessário uma ação enérgica por parte dos poderes públicos e das instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...