Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

José Silveira não aguentou às pressões das denúncias de irregularidades na Semosp

O secretário José Silveira sucumbiu mediante as denúncias feitas pelo líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), de irregularidades na dispensa de licitação de R$ 22 milhões na Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Acuado pelo teor das denúncias, que foram levadas ao conhecimento tanto do Ministério Público Estadual (MPE) quanto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não teve outra alternativa a não ser exonerar o secretário José Silveira.

Em comunicado emitido na noite de ontem pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura apenas foi confirmada a saída do demissionário José Silveira e cujo nome do substituto deve ser anunciado nesta quarta-feira (13).

As denúncias contra o ex-titular da Semosp vinham ocorrendo desde outubro, após descoberta que a Secretaria dispensou licitação para contrato de emergência da ordem de R$ 22 milhões, na sua maioria serviços de melhoramentos para pavimentação asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...