quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vereadora do PCdoB nega rompimento com o PTC do prefeito Edivaldo Holanda Junior

Vereadora Rose Sales
A vereadora Rose Sales (PCdoB) negou ao blog que esteja havendo rompimento da base aliada do PCdoB com o PTC do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior. "Não existe nada nesse sentido.Sou da base do prefeito, ajudo a construir a gestão, de forma responsável, visando o interesse da população", declarou.

A questão envolvendo a convocação do secretário municipal César Félix (Saúde), segundo a parlamentar comunista, a discussão sobre a política da saúde na capital tem de estar acima dos interesses pessoais.  "Eu lamento pessoas que não têm compromisso com a população, que lamentavelmente ainda ocupam postos de representação política, estarem fazendo politicagem e fruticagem", disparou Rose Sales.

Ela disse ainda que não é hora para isso, pois o povo está morrendo. "A situação é gravíssima e, momento em que se faz um ato irresponsável, intrigando os Poderes (Legislativo e Executivo), isso é gravíssimo. Não tenho nada contra o prefeito, acredito no prefeito (Edivaldo Holanda Junior), na sua gestão e na sua seriedade", enfatizou a líder da bancada do PCdoB na Câmara de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário