Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mais um suplente assume na Câmara de São Luís

Damasceno Moreira
Com a licença médica do presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), quem assumirá nesta terça-feira (5) uma vaga na Casa, será o segundo suplente de vereador e advogado Damasceno Moreira (PSL), que obteve mais de 1,5 mil votos nas eleições de 2012.

Ele ficará no mandato por 121 dias, período da licença médica do presidente do Legislativo Municipal. Quem assumirá o comando da Mesa Diretora será o primeiro vice-presidente, Astro de Ogum (PMN). Além de Pereirinha, também já tiraram licença os vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT), tendo assumido a vaga, Alencar Gomes (PDT), e Francisco Carvalho (PSL), ficando no lugar o suplente Heron Simões (PSL).

Os suplentes de vereadores que assumiram vaga na Câmara de São Luís já chegam no calor da discussão sobre a antecipação para a presidência do Legislativo Municipal para o biênio 2015-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...