Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Boletim médico diz que quadro de vereador é estável, mas sem previsão de alta


Vereador Professor Lisboa
O boletim médico do UDI Hospital, assinado pelo médico cardiologista José Bonifácio Barbosa, revelou ontem que o vereador Antonio Lisboa Machado Filho, mais conhecido como Professor Lisboa (PCdoB), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquela unidade de saúde, sem maiores alterações no quadro clínico e sem perspectiva de alta hospitalar.

O vereador Lisboa foi internado no UDI Hospital, no domingo (10), com um quadro grave de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Atualmente, o parlamentar exercia a função de vice-líder do governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na Câmara Municipal de São Luís.

Boletim
“O paciente Antonio Lisboa Machado Filho segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital. Após dois dias de internação, o mesmo encontra-se sedado com pressão arterial e respiração mantidas com ajuda de aparelhos.
Até o momento, não há perspectiva de alta hospitalar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...