Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Governadora emite nota de pesar pela morte do ex-governador Eduardo Campos

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), decretou luto de três dias pela morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), ocorrida em acidente aéreo, na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).

Ao saber da notícia, a governadora ficou bastante consternada e emitiu Nota de Pesar, na qual se solidarizou com a família do político nordestino.

Abaixo, segue a íntegra da Nota de Pesar:
A governadora Roseana Sarney, assim como todo o Brasil, ficou chocada com a notícia da morte do ex-governador de Pernambuco, candidato à presidência da República, Eduardo Campos, do PSB.“Sempre tive uma relação de muito respeito com Eduardo Campos. Ficamos todos tristes com essa tragédia. Solidarizo-me com a família e, em especial, com Anna Arraes, mãe de Eduardo Campos, ex-deputada federal e atual Ministra do Tribunal de Contas da União. Tenho certeza de que Pernambuco e o Brasil perdem um nordestino e homem de futuro na política brasileira”, declarou a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...