Josivaldo Correa afoi o primeiro candidato entrevistado |
O candidato do PCB ao governo do Maranhão, Josivaldo Correa, disse hoje em entrevista à Rádio Mirante AM que o propósito da legenda é discutir propostas de melhoria para a classe trabalhadora durante o processo eleitoral. "Queremos continuar conscientizando o eleitor, por meio do debate em cinco eixos de campanha, que passa pela desmercantilização da saúde, educação, habitação, cultura e transporte", declarou.
Josivaldo Correa destacou que o PCB não está preocupado com eventuais políticas de alianças, como fazem os demais partidos da classe burguesa. Segundo ele, a sigla busca uma ordem programática. "O PCB entende que é preciso a classe trabalhadora ter conteúdo para implantar uma revolução socialista", frisou.
Com excassos recursos financeiros, o candidato do PCB apela para as doações. Ele pretende gastar na campanha algo em torno de R$ 50 mil e afirma não se prestar a interesses que fogem ao foco socialista. "Quero dizer que não somos laranja de ninguém", enfatizou.
Josivaldo também falou sobre as mudanças na estrutura da educação no estado, a descriminalização do aborto e a desmilitarização da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário