Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

"Não somos a terceira via, mas sim a primeira via nestas eleições no Maranhão", diz Zeluis Lago

Candidato Zeluis Lago entrevistado na Mirante AM
O candidato do Partido Pátria Livre (PPL) ao governo do Maranhão, Zeluis Lago, disse hoje em entrevista à rádio Mirante AM que uma de suas estratégias de campanha será potencializar suas ideias programáticas nas cidades do estado onde ainda está viva a memória do saudoso ex-governador Jackson Lago (PDT), irmão do postulante à cadeira do Palácio dos Leões.

Zeluis Lago reconheceu que possui limitações financeiras em sua campanha, mas afirmou acreditar que o povo pode surpreender nas urnas às duas candidaturas milionárias (Flávio Dino e Lobão Filho) que buscam polarizar o debate eleitoral no Maranhão. "O povo é mais sabido do que os candidatos que vêm com esperteza e malandragem eleitoral", ressaltou.

Ele se colocou contra o vale-tudo na política de alianças partidárias, na tentativa de arrebanhar o maior tempo de exposição no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, que começa no próximo dia 19 (terça-feira).

"Sou contra esse vale-tudo na política, ou seja, na montagem de comitês com cada um dos  candidatos. Não vamos entrar nessa. Tem gente que fala de mudança e se junta com setores oportunistas. Isso não faz parte de nossa campanha", frisou Zeluis Lago.

Durante a sabatina, o candidato do PPL lembrou o legado do irmão já falecido e ex-governador Jackson Lago. "Muito me honra o legado de Jackson e dos meus outros irmãos. A história de Jackson Lago é de luta e determinação em prol  de um Maranhão e de um Brasil livre e soberano", enfatizou.

Zeluis Lago também falou sobre propostas para as áreas da saúde, com a construção de hospitais de alta complexidade em várias regiões do estado; da educação, por meio da implantação da escola de tempo integral, entre outros pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...