RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pereirinha acusa ex-secretário de Segurança de promover jogo sujo na campanha eleitoral

Presidente Isaías Pereirinha
O presidente da Câmara de São Luís e candidato a deputado federal Isaías Pereirinha (PSL) partiu pra cima do candidato Aluísio Mendes (PSDC), que faz parte da sua coligação para federal. Pereirinha disse que o ex-secretário de segurança tem espalhado pelo interior do estado que o vereador não será mais candidato. Apesar de não ter citado o nome, ficou mais do que claro que se referia a Aluísio.

“Uma pessoa anda espalhando boatos que eu não sou candidato. E ainda é da nossa coligação. Uma pessoa que não é maranhense que ocupou cargo no alto escalão no governo e faz isso com um maranhense. Está tentando denegrir a minha imagem. Sou candidato sim e tenho chances reais”, afirmou.

Pereirinha lembrou que nas últimas eleições, vários vereadores se elegeram deputados federais. Ele disse que não tem prefeitos de mandato e tem trabalhado a campanha com vereadores no interior. “Como vereador, trabalho com vereadores. Disputo a eleição com pessoas que levam água pra navio enquanto eu levo água para canoa. É um passageiro pelo Maranhão que está agonizando e quer levar vantagem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ensino público do Maranhão é destaque nacional na coletânea do Instituto Natura

A educação do Maranhão é destaque na coletânea Rodas de Conversa do Ensino Médio Integral 2023 , promovido pelo Instituto Natura , com a imp...