RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 12 de agosto de 2014

"Minha experiência é gerar mais empregos para a população do Maranhão", afirma Lobão Filho

Senador Lobão Filho
O candidato do PMDB ao governo do Maranhão, senador Edison Lobão Filho, disse hoje, em entrevista à Rádio Mirante AM, que em pouco mais de 70 dias de campanha eleitoral já conseguiu mostrar para a população que é possível transformar a vida das pessoas sem promessas miraculosas, apenas centrada em bases de fomento à gestão pública eficiente. "Entendemos que a gestão pública tem o condão de levar o estado à riqueza, mas também pode levar ao extremo sofrimento", declarou.

Lobão Filho ressaltou ter iniciado sua campanha em desvantagem, por perceber que as pessoas não o conheciam como imaginava. "No entanto, tenho sueperado isso, tendo uma rotina intensa de visita às cidades do interior maranhense. Só para ter uma ideia, estamos fazendo uma média de seis comícios diários no estado, conversando com as pessoas. Acredito que com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão (que começa no próximo dia 19) a gente abrangerá uma grande fatia do eleitorado maranhense", frisou.

Para o candidato do PMDB, seu crescimento nas pesquisas de inteção de voto tem culminado com agressões contra sua pessoa e sua família, o que segundo ele, revela um  baixo nível na campanha eleitoral. "A guerra suja na internet é um absurdo. Isso mostra que o nosso adversário comunista (Flávio Dino) é detentor de um voto hetéreo, ou seja, sem qualquer consistência do eleitor", disparou.

Lobão Filho criticou a postura dos demais candidatos adversários que só sabem denegrir a imagem do Maranhão fora do estado. "O meu principal candidato adversário (Flávio Dino) não fez nada como presidente da Embratur, em três anos que passou no órgão. Ele só soube denegrir a imagem do estado ao invés de vender as belezas naturais do estado como a rota dos Lençóis Maranhenses e as cachoeiras de Carolina. É preciso vender o Maranhão com eficiência, pois temos riquezas naturais, culturais e um imenso acervo arquitetônico", enfatizou.

Com relação à área da saúde, Lobão Filho disse que dará continuidade ao Programa Saúde é Vida do governo do estado e irá estruturá-lo ainda mais. Na segurança pública, ele afirmou que é preciso investir mais e dar maior atenção aos policiais (militares e civis) que estão na base e à população, ao invés de se preocupar em primeiro lugar com direitos humanos para presos que estão pagando pelos crimes que cometeram. 

Lobão Filho destacou que o ponto-chave do seu governo será o fomento ao empreendedorismo em todas as regiões do Maranhão. "Precisamos investir no micro e pequeno empresário. Minha experiência é gerar empregos", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...