Rádio Web Conexão

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Deputado comunista 'destila veneno' contra Judiciário maranhense


A nova investida do deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB/foto) acaba destilando "veneno" contra o Poder Judiciário do Maranhão. Ao que parece o parlamentar comunista está com a língua solta e agora, pretende abrir a "caixa preta" do Tribunal de Justiça do estado.

De acordo com mais um trecho do discurso feito pelo deputado Fernando Furtado, em audiência pública na cidade de São João do Carú, o parlamentar comunista afirma que deputados fazem lobby, junto a desembargadores, para voltar ao cargo prefeitos cassados.

No áudio, Fernando Furtado disse que presenciou, num posto de gasolina da capital maranhense, uma negociata entre um deputado e um genro de um desembargador.

“Eu fiz o meu pronunciamento incomodando alguns deputados que tem trânsito no Tribunal e fazem negociatas, pra poder voltar prefeitos com R$ 100 mil e R$ 200 mil, em posto de gasolina. Porque eu fui passar uma noite de domingo em um posto de gasolina em São Luís pra flagrar uma negociata dessas com um genro de um Desembargador, eu estava lá de madrugada vendo tudo. Porque podem fazer comigo duas coisas: ou eu perder o mandato ou eles me matarem, agora eu não vou me calar em nenhum momento”.

Na audiência, realizada no dia 4 de julho, o deputado do partido comunista do Brasil fez comentários pejorativos aos índios, xingando-os de veadinhos. Sobre o caso dos índios, Fernando Furtado pediu desculpas, durante uma sessão na Assembléia Legislativa, quando  disse que se deixou levar pelo calor do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...