RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de outubro de 2015

"Andrea Murad nunca pagou o partido", diz senador João Alberto


No mínimo intrigante e ao mesmo tempo constrangedora a declaração dada pelo senador João Alberto de Souza (PMDB/foto), ao blog do Diego Emir, quando ele afirma que a deputada estadual Andrea Murad "nunca pagou o partido" e cuja chapa liderada pela parlamentar, na disputa interna da sigla, apresenta inúmeras irregularidades.

João Alberto resolveu partir para o enfrentamento contra o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, que pretende ver a filha no comando estadual do PMDB, e já mandou recado dizendo que não mudará a data da eleição, marcada para o próximo dia 30.

"Como não vou mudar a data, é claro que já me considero vitorioso", declarou o senador João Alberto que busca a reeleição para a presidência do Diretório Estadual do PMDB no Maranhão. 

Ele também alfineta os adversários e diz que conta com os apoios do ex-senador José Sarney e da ex-governadora Roseana Sarney e de demais filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...