RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Por que o Tribunal de Justiça silencia sobre denúncias de deputado do PCdoB?


Até o momento, ainda não se sabe por que a presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleonice Silva Freire (foto), silenciou, mesmo diante das pesadas críticas e denúncias feitas pelo deputado estadual Fernando Furtado (PCdoB), contra desembargadores da egrégia Corte do estado.

A verborragia do parlamentar comunista atinge em cheio membros do Judiciário maranhense e coloca em xeque a honra e a moral ilibada e absoluta do Tribunal de Justiça, quando o deputado Fernando Furtado afirma categoricamente que presenciou, em um posto de gasolina, uma negociata entre um deputado (?) e um desembargador (?), para beneficiar a volta de um prefeito (?) ao cargo.

“Eu fiz o meu pronunciamento incomodando alguns deputados que tem trânsito no Tribunal e fazem negociatas, pra poder voltar prefeitos com R$ 100 mil e R$ 200 mil, em posto de gasolina. Porque eu fui passar uma noite de domingo em um posto de gasolina em São Luís pra flagrar uma negociata dessas com um genro de um Desembargador, eu estava lá de madrugada vendo tudo. Porque podem fazer comigo duas coisas: ou eu perder o mandato ou eles me matarem, agora eu não vou me calar em nenhum momento”.

A pergunta que não quer calar no momento é: Por que o Tribunal de Justiça silencia mediante às graves denúncias feitas conta o Judiciário maranhense??? Com a palavra a Corte judiciária do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...