Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Projeto de licitação dos transportes nas mãos dos vereadores


Os 31 vereadores de São Luís já começaram a receber cópias do Projeto de Lei Autorizativa (PLA), que trata da licitação dos transportes coletivos para a capital maranhense. A confirmação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR/foto), que determinou que os gabinetes dos parlamentares fossem abastecidos com o teor da matéria.

"Estamos encaminhando cópias do projeto para todos os gabinetes dos vereadores para análise da matéria", disse o presidente do Legislativo.

A matéria pode entrar em pauta na Casa, em regime de urgência, até a próxima quarta-feira, 4, caso os vereadores decidam se manifestar sobre o projeto, autorizando a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), dar prosseguimento ao processo licitatório.

Após a aprovação do projeto autorizativo, o Executivo Municipal tem um prazo de 30 dias para iniciar as audiências públicas para efetivação do Edital de licitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...