RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 31 de outubro de 2015

José Joaquim sugere parceria para segurança em transporte coletivo


O líder do PSDB na Câmara Municipal de São Luís, José Joaquim (foto), apresentou uma nova alternativa para viabilizar a segurança a passageiros, motoristas e cobradores que usam ou trabalham no transporte coletivo de São Luís. O vereador propõe uma parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura e o Sindicato das Empresas de Transportes (SET).

A sugestão foi reiterada por meio de indicação do parlamentar, que a Câmara encaminhará ao governo, ao secretário de estado de Segurança Pública, Jeferson Portela, aos comandantes geral da Polícia Militar e de Policiamento Metropolitano, ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e ao SET.

“Na nossa indicação, reiterando proposições anteriores, manifestamos nossa preocupação com a segurança de todos que usam o transporte coletivo, e pedimos esforços no sentido de que sejam realizadas blitzen, tanto nos ônibus coletivos quanto nos terminais e paradas. Será uma tentativa de coibir os assaltos e estado de violência implantado na capital, que vêm causando pânico à população. A ação irá assegurar o direito de ir e vir dos cidadãos”, assegura José Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...