Rádio Web Conexão

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PMDB aguarda filiação de Castelo para disputar prefeitura em 2016

O senador João Alberto aguarda filiação do deputado federal João Castelo no PMDB para disputa eleitoral de 2016
Está mais do que na cara que o deputado federal João Castelo pode mesmo deixar o ninho tucano e desembarcar de mala e cuia nas hostes do PMDB, para disputar a Prefeitura de São Luís, em 2016, ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Rose Sales (PV) e Eliziane Gama (Rede). 

A pedra foi cantada há poucos dias por este singelo blog e agora a informação foi confirmada pelas últimas declarações do senador João Alberto, presidente estadual licenciado do PMDB, ao jornal O Estado, de que o partido conta até com a possibilidade de filiar o ex-prefeito Castelo para que ele seja o nome da sigla na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal.

A garantia do desembarque do deputado tucano no PMDB está na reeleição do senador João Alberto no comando estadual da legenda, cuja eleição acontece nesta sexta-feira, 30, após o indeferimento da candidatura da deputada estadual Andrea Murad, que promete entrar na Justiça para garantir participação no pleito interno do partido.

Enquanto isso, Castelo espera apenas a movimentação das peças no tabuleiro da política tupiniquim para definir que rumo tomará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com doses próximas do vencimento, Ministério da Saúde amplia vacinação contra dengue

O Ministério da Saúde ampliou o público-alvo da vacinação contra a dengue para evitar perdas de estoques de vacinas que estão próximas do ...