RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Castelo pode se filiar no PMDB se João Alberto vencer disputa interna


Se o comando do diretório estadual do PMDB ficar nas mãos do senador João Alberto, o partido pode ter como eventual candidato à Prefeitura de São Luís, em 2016, o ex-prefeito da capital e atual deputado federal pelo PSDB, João Castelo. O vereador peemedebista, Fábio Câmara, pode ser candidato a vice-prefeito, configurando chapa pura. 

Castelo já teria manifestado interesse em deixar as hostes tucanas para ingressar no PMDB, com as bênçãos do senador João Alberto e do ex-presidente da República, José Sarney.

Tudo vai depender da disputa interna no PMDB, que acontece no próximo dia 30, e que envolve uma briga de foice entre o senador João Alberto e o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, que deseja ser candidato a prefeito de São Luís pela sigla. 

Para isso, a deputada Andrea Murad concorrerá à presidência do diretório regional do PMDB contra o senador João Alberto.

Vale aguardar o desenrolar da disputa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...