Rádio Web Conexão

domingo, 11 de outubro de 2015

Por que o PMDB não lança Fábio Câmara a prefeito?

O PMDB tem a chance real de ter uma candidatura própria na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2016. No entanto, o partido parece que deseja ser apenas coadjuvante nesse processo eleitoral.

Um nome que poderia ser explorado nas urnas seria o do vereador Fábio Câmara (foto), pois o mesmo se mantém desde o início desta legislatura na oposição à administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e sendo fiel às hotes da sigla partidária e do grupo ao qual pertence.

Até mesmo a permanência do vereador no PMDB está sendo questionada nos bastidores, já que ainda está sendo discutida se Fábio Câmara assume ou não a presidência do partido em São Luís, já que o presidente, deputado estadual Roberto Costa, vai se licenciar para se candidatar à Prefeitura de Bacabal.

Como Fábio Câmara é o vice-presidente, esse seria o caminho natural, mas querem emplacar o ex-diretor do Detran, André Campos.

Durma com um barulho desses! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...