Rádio Web Conexão

sábado, 31 de outubro de 2015

PMDB pode sair da oposição e virar partido da situação


Com a eventual "rasteira" que a deputada estadual Andrea Murad (foto) levou do senador João Alberto na eleição de ontem, 30, para o comando estadual do PMDB, dificilmente a parlamentar e seu pai, o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, devem permanecer nas hostes da legenda.

Com isso, a única voz da oposição do PMDB na Assembleia Legislativa deve ser calada, já que o deputado Roberto Costa, transita entre os dois lados: da oposição e da situação, num passivo namoro com a Prefeitura de São Luís e com o governo Flávio Dino (PCdoB). 

Ainda mais porque o nobre parlamentar pretende disputar a Prefeitura de Bacabal e se eleito, dependerá de convênios e acordos para administrar bem a cidade. E o deputado Roberto Costa não é besta em remar contra a correnteza da maré. 

Portanto, o PMDB pode deixar a condição de oposição, apesar da ex-governadora Roseana Sarney ter dito que o partido deve ficar mesmo a oposição.

Então tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...